Web se assusta com imagens de motorista de ônibus mantido refém: ‘Misericórdia’

Motorista de ônibus é mantido refém em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo; saiba detalhes

Motorista de ônibus é mantido refém na Zona Leste de SP
Motorista de ônibus é mantido refém na Zona Leste de SP – Reprodução/ Globo

Um motorista de ônibus é mantido refém em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira, 30/04. Não há passageiros no veículo.

Publicidade

A PM foi acionada para atender a ocorrência na Avenida Doutor Luiz Ayres, na saída da estação Corinthians-Itaquera do Metrô, por volta das 17h40. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também está no local fazendo a negociação com o sequestrador.

A Avenida Doutor Luiz Ayres e a Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado foram bloqueadas no sentido Centro. Os policiais do Gate estão posicionados no entorno do ônibus, inclusive com atiradores de elite.

Quem é o suspeito?

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito está com uma faca e é ex-funcionário da empresa de ônibus Express Transportes Urbanos. Em entrevista à Globo, um funcionário afirmou que o suposto sequestrador trabalhou como cobrador durante três anos e pediu demissão há dois meses da empresa.

A pessoa ainda relatou que o ex-funcionário trabalhava no horário da manhã, mas nunca demonstrou comportamento agressivo na empresa. De acordo com Leonardo Henrique Simões, capitão da PM, o funcionário que mantém o motorista refém foi demitido.

Publicidade

O caso virou assunto nas redes sociais e assustou os internautas: “Misericórdia, meu Deus. Que Deus proteja esse motorista“, disse uma. “O paulistano não possui um dia de paz”, lamentou outra pessoa. “De novo? Essa região de Itaquera está péssima, precisam fazer algo urgente”, falou a terceira.

Leia também: ‘Power Couple’: Já? Gretchen se revolta e arruma confusão com rivais

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por g1 (@portalg1)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.