‘BBB 25’: Web esculacha show de Arthur Aguiar e Pocah na final
Apresentações de Arthur Aguiar e outros ex-BBBs foram marcadas por desafinações e viraram piada nas redes sociais

Apresentações de Arthur Aguiar e outros ex-BBBs foram marcadas por desafinações e viraram piada nas redes sociais
O tradicional show da final do ‘Big Brother Brasil’ virou um dos assuntos mais comentados da noite — mas não pelos motivos esperados. As apresentações musicais dos ex-BBBs no encerramento da 25ª edição do reality foram marcadas por desafinações, falta de entrosamento e críticas nas redes sociais, principalmente para Arthur Aguiar e Pocah.
Wanessa Camargo e Aline Wirley dividiram o palco com uma versão de “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, música icônica da edição de Manu Gavassi, mas a performance decepcionou parte do público. “Esse povo que está fazendo o show da final ensaiou? Porque assim, nenhum foi minimamente bom até agora”, escreveu uma internauta no X (antigo Twitter). “Parece que eles estão sorteando as duplas e as músicas das apresentações na hora”, ironizou outra.
Mas quem virou alvo principal dos memes foi Arthur Aguiar. O vencedor do BBB 22 se juntou a Pocah para cantar “Nosso Sonho”, de Claudinho e Buchecha, mas a performance não empolgou. Internautas comentaram que o cantor estava fora do tom e exageraram na zoeira: “Tô passando mal com o Arthur Aguiar com uma nota no Tom e a outra no Jerry”, brincou um perfil.
Durante a música, o microfone de Arthur falhou — o que rapidamente gerou teorias nas redes. “Que Deus abençoe o funcionário da TV Globo que cortou o microfone de Arthur Aguiar”, disparou um usuário. Outros sugeriram que a falha técnica teria sido proposital. “Lula, pelo amor de Deus, assine uma lei que proíba Arthur Aguiar de cantar em rede nacional”, publicou um internauta.
Mesmo com a intenção de trazer nostalgia e carisma à grande final, o show acabou se destacando pela bagunça e pelas desafinações.
Ver essa foto no Instagram