Narjara Turetta, que atuou em diversas novelas de sucesso da Globo, como Direito de Amar, O Salvador da Pátria e Salve Jorge, abriu o coração em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Publicidade

Ela desabafou sobre a falta de dinheiro após deixar de ser convidada para trabalhar na televisão. Narjara ainda contou que chegou a vender água de coco para sobreviver.

“Eu e minha mãe, a gente ficou numa depressão braba [sic], porque o dinheiro que a gente tinha guardado acabou. Era o sustento meu e da minha mãe. A gente pagava aluguel. Muita gente me reconhecia, pensavam que era pegadinha. E as pessoas começaram a vir para me conhecer”, disse ela.

“Fui a programas de televisão, chorar pitangas, procurei o Gugu, a gente era muito amigo, pedi para ele arrumar para ao menos fazer merchandising e não consegui nada”, continuou.

A ex-atriz da Globo afirmou não saber o que aconteceu com sua carreira. “Você está ali em cima, de repente se vê embaixo, é uma coisa estranha, que incomoda o ego da gente. Você começa a pensar: ‘O que eu fiz de errado?’”, questionou. “Chorei muitas vezes na rua, no meu travesseiro, batia um desespero. Questionava ‘será que um dia vou voltar?’”.

Publicidade

A artista contou que procurou o diretor Manoel Carlos por telefone, mas não obteve nenhum retorno. Porém, Narjara chamou a atenção do diretor Jayme Monjardim após uma entrevista concedida pela atriz à Luciana Gimenez e conseguiu uma participação em Páginas de Vida, em 2006.

“Dei entrevista para o programa da Luciana Gimenez, o Jayme viu e me chamou. Quando voltei, o pessoal da técnica falou: ‘Você voltou para onde nunca deveria ter saído’. Eu achei tão lindo, foi tão emocionante, e isso é tão bacana quando o pessoal da técnica gosta da gente”, ressaltou.

Mas, ela revelou que voltou a vender água de coco depois do término da novela:

Publicidade

“Não teve contrato com a Globo, eu fiz por cachê, e aí quando acabou a novela, não aconteceu nada, a gente voltou a vender água de coco e ficamos mais três anos. Sou grata ao Walcyr Carrasco que me deu oportunidade em 2010, depois a Glória Perez”, completou.

Assista:

Leia também: Erika Januza revela real motivo de deixar o posto de rainha de bateria da Viradouro

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades