Jojo Todynho deu uma entrevista ao Jornal dos Famosos, na LeoDias TV. Por lá ela abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo a sua saída da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba que sempre foi sua paixão no Carnaval.

Publicidade

Em conversa com o jornalista, Leo Dias a cantora, de 29 anos, deu a sua versão dos fatos. A influenciadora revelou que chegou a falar diretamente com a gestão e informou a eles que não poderia desfilar como musa neste ano por causa das cirurgias que estavam programadas.

De acordo com Jojo, a atual coordenação da Mocidade não a tratou com o respeito que esperava.

“Teve gente querendo dizer que eu estava desvalorizando a comunidade e eu falei: ‘claro que não’. Mas muitas vezes a Mocidade não valoriza a própria comunidade, que vai pra Guilherme da Silveira, que vai para todos os ensaios e não tem um respeito adequado”, disse ela.

“O que fizeram comigo foi falta de respeito. Então, eu tenho todo o direito de vir a público e falar”. Leo acrescentou que a escola ficou “a ver navios” e está passando por dificuldades.

Publicidade

Contudo, a apresentadora contou que as pessoas que compõe a escola teriam ficado ao seu lado. “Me mandaram mensagem falando: ‘Jojo, você não está errada, o certo é o certo. O que fizeram com você foi uma total falta de respeito’”.

Jojo, então, finalizou dizendo que a gestão atual não foi respeitosa com ela e que ficou, sim, chateada com a agremiação.

O que Jojo disse sobre a escola

Após a apuração de notas do Carnaval 2025, Jojo Todynho ironizou a situação da escola, sugerindo que a Mocidade deveria ter caído para a Série B ou retornado à Intendente de Magalhães.

Publicidade

“Quero aproveitar esse momento emocionante para deixar os meus mais sinceros ‘bem feito’ para a Mocidade Independente. Eu acho que deveria ter descido para a Série B ou voltado para Intendente Magalhães. A UPM veio impecável, não tenho o que dizer”, declarou ela na ocasião.

“Porque não é a primeira nem segunda vez que a Mocidade faz isso com as pessoas que torcem pela escola. E eu já havia dito que não iria desfilar porque ia fazer uma cirurgia, como estou, operada, dentro de cada. Entendeu? É isso. Agora, medo? De quem, fala pra mim? Acorda pra vida. A Mocidade está onde deveria estar sempre, não sabe valorizar a comunidade”, completou.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade

Leia também: Mulher de Roberto Justus detona looks de Carnaval de celebridades: ‘Ridículo’

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades