‘A Fazenda 16’: Esposa de Yuri toma atitude após grave acusação contra Record: ‘Explosiva…’

Leoni Escobar, esposa de Yuri Bonotto, quebra silêncio e se pronuncia após fazer grave acusação contra Record

Yuri Bonotto e esposa, Leoni Escobar
Yuri Bonotto e esposa, Leoni Escobar – Reprodução/Instagram

Leoni Escobar, esposa de Yuri Bonotto, se pronunciou após fazer uma grave acusação contra a Record. A influenciadora se revoltou e comentou sobre uma possível manipulação após o peão ficar em terceiro lugar.

Publicidade

Após a repercussão, a famosa se retratou e pediu desculpas. “Vocês sabem que eu tenho um humor ácido e às vezes sou um pouco exagerada. Ontem estava no calor do momento, e falei algumas coisas sem pensar”, iniciou.

E completou: “Vim me retratar e pedir desculpas. Fiquei inconformada com o resultado, né? Infelizmente, o Yuri ficou em um lugar que não queríamos. Queríamos um lugar mais alto no pódio. Acabei exagerando nas palavras e na forma como o jogo acontece”.

A esposa de Yuri ressaltou que não tem como a votação ter sido manipulada. “O resultado passa por uma auditoria, tem toda uma seriedade. Eu sou bastante explosiva. Quero pedir desculpas a toda a produção da Record, a todos da produção que sempre tratou o Yuri e eu muito bem. Parabéns para todos da emissora”, finalizou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leoni Escobar (@leoniescobar)

Publicidade

Final da A Fazenda 16

Sacha Bali ganhou o reality com 50,93% dos votos do público. Sidney Sampaio ficou em segundo lugar com 23,98% dos votos e Yuri Bonotto na terceira colocação com 18,46% de preferência dos fãs. Já Gui Vieira garantiu o quarto lugar, com apenas 6,63% dos votos.

Leia também: ‘A Fazenda 16’: Veja a reação de Renato Góes com a vitória de Sacha no reality

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.