‘A Fazenda 16’: Eliminada, Flora faz revelação sobre Sacha na Record: ‘Ele…’

Pós-reality depois de ‘A Fazenda 16’: Eliminada, Flora faz revelação sobre rival Sacha na Record; confira

Flora em 'A Fazenda 16'
Flora em ‘A Fazenda 16’ – Reprodução/ Record

Eliminada na última semana do game rural de A Fazenda 16, a participante Flora Cruz esteve no programa de Rodrigo Faro neste final de semana e comentou sobre a passagem dela pelo jogo.

Publicidade

Durante a entrevista dela depois de sair do reality show da Record TV, a filha do cantor Arlindo Cruz soltou o verbo contra alguns dos seus grandes rivais na competição, caso do ator Sacha Bali.

De acordo com a famosa, ela “não foi para a Fazenda disposta a tudo”, e acredita que o oponente não terá limites para vencer a atração que terminará nas próximas semanas.

“Tem gente ali que foi disposta a tudo. Eu não fui disposta a tudo. 2 milhões é muita grana, mas não paga valores, princípios, família, base, 2 milhões não paga”, garantiu a peoa.

“Tem gente ali que não está nem ai para isso. O Sacha é uma pessoa ali que está disposta a tudo. Ele vai passar em cima de qualquer um igual a um trator para conseguir os seus objetivos”, disparou Flora na Hora do Faro.

Veja essa também: ‘A Fazenda 16’: Vanessa acusa Yuri Bonotto de comportamento agressivo

Confira um trecho da entrevista com a peoa famosa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Hora Do Faro (@horadofaro)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.