Zezé Di Camargo se desculpa após grande vexame em show de Gusttavo Lima: ‘Eu juro…’
Cantor Zezé Di Camargo quebra silêncio e se pronuncia após polêmica em show de Gusttavo Lima no interior de São Paulo

Cantor Zezé Di Camargo quebra silêncio e se pronuncia após polêmica em show de Gusttavo Lima no interior de São Paulo
O cantor Zezé Di Camargo quebrou o silêncio e se pronunciou após sua participação no show de Gusttavo Lima, no Jaguariúna Rodeo Festival, no interior de São Paulo. Na madrugada do último domingo, 22/09, o famoso dividiu opiniões por cantar bêbado e desafinar.
O artista foi chamado ao palco pelo Embaixador e improvisou um trecho da música “Na hora H”, da dupla com o irmão, Luciano. O vídeo roubou a cena e deu o que falar.
Após a repercussão, o pai de Wanessa Camargo abriu o jogo e confessou que estava embriagado. “Eu estava pra lá de Bagdá. E o Gusttavo ainda me dá mais bebida no palco. Não sei nem o que eu estava tomando”, iniciou ele.
E continuou: “Mas na hora ali, eu juro por Deus, eu só sabia que estava em cima do palco. Não sabia o que estava falando, nem o que estava cantando”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram