Beatriz Reis, de 24 anos, está participando da novela “Família é Tudo” (Globo) como Selminha Veneno. Com o sucesso, a ex-BBB ganhou uma nova oportunidade na emissora.

Publicidade

A ex-vendedora foi convidada para fazer a cobertura do festival de musical, sendo uma das repórteres que acompanham as apresentações e os bastidores dos shows.

“Minha primeira vez no Rock in Rio não poderia ser diferente, né? Tinha que ser com quem entende do festival de música! Sou oficialmente a nova apresentadora da Globoplay do Brasil e espero vocês todos os dias comigo”, escreveu em um post no Instagram.

O Rock in Rio começa na próxima sexta-feira, 13, e receberá atrações nacionais e internacionais até o dia 22 deste mês.

Veja:

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades