Vilão! Molina vai dar em cima da namorada do filho em ‘Mania de Você’
Vilão perigoso na trama das nove! Molina vai dar em cima da namorada do filho na novela ‘Mania de Você’

Vilão perigoso na trama das nove! Molina vai dar em cima da namorada do filho na novela ‘Mania de Você’
Apesar de não ter uma relação aberta e saudável com o próprio filho na novela Mania de Você, o grande vilão da obra mostrará que sabe ser bastante perverso.
Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, o ardiloso Molina (Rodrigo Lombardi) resolverá contratar Mavi (Chay Suede) para trabalhar na sua empresa somente por causa de Viola (Gabz), a companheira do rapaz.
Obcecado pela namorada do herdeiro dele no folhetim da TV Globo que estreou nesta semana, o milionário partirá para cima da jovem e vai assediá-la na cara e na coragem.
Encantado pela nova “nora”, o interesseiro pai de Luma (Agatha Moreira) vai perseguir Viola e tentará de tudo para levar a mocinha para a cama na nova novela das nove.
Será que Molina conseguirá esconder por muito tempo que ele é o verdadeiro pai de Mavi na trama de João Emanuel Carneiro? Virá tensão e muito suspense por aí!