Patricia Abravanel comove ao pedir ajuda a Deus para manter o SBT: ‘Eu…’
No programa gravado antes da morte de Silvio Santos, Patricia Abravanel surpreendeu ao fazer um pedido à Deus

No programa gravado antes da morte de Silvio Santos, Patricia Abravanel surpreendeu ao fazer um pedido à Deus
Neste domingo, 25/08, o público que acompanhou o Programa do Silvio Santos foi surpreendido com um pedido de Patrícia Abravanel. Na atração, gravada dias antes da morte de Silvio Santos (1930-2024), a apresentadora comemorou os 43 anos da emissora e pediu ajuda a Deus para manter o SBT.
“Se existe um pedido que eu quero fazer, é pedir a Deus que Ele nos capacite mesmo. A mim e as minhas irmãs, a poder fazer com que esse SBT cresça ainda mais, de forma robusta, forte, poderosa e conquiste mais e mais o coração dos brasileiros”, disse a filha número quatro.
E completou: “Que Deus nos dê as pessoas para estarem com a gente nessa jornada. Que essas pessoas vistam a camisa, assim como vocês vestiram, e conquistem junto com a gente. Viva o SBT! São 43 anos de alegria e influenciando, levando muita vida a esse Brasil. Vamos todo mundo! Parabéns, SBT”.
Durante o programa, a produção colocou na tela um aviso aos telespectadores de que o programa foi gravado em 13 de agosto, 4 dias antes da morte de Silvio Santos.
Ver essa foto no Instagram