Ginasta Lorrane Oliveira comove ao falar sobre a irmã que morreu: ‘Orgulhosa’
Após conquistar bronze na ginástica com a equipe em Paris, Lorrane Oliveira homenageia a irmã que faleceu no início do ano

Após conquistar bronze na ginástica com a equipe em Paris, Lorrane Oliveira homenageia a irmã que faleceu no início do ano
Lorrane Oliveira, ginasta brasileira, conquistou a medalha de bronze na disputa de equipes nas Olimpíadas de Paris 2024 e dedicou a vitória à irmã. Luiza faleceu no início deste ano e nesta quarta-feira, 31/07, estaria completando 22 anos se estivesse viva.
Nas redes sociais, a atleta resgatou uma foto ao lado da irmã e escreveu um texto comovente, destacando que a medalha seria um presente.
“Hoje você estaria fazendo 22 aninhos Lu. Se você estivesse aqui hoje, diria pro mundo que o melhor presente de aniversário foi essa medalha olímpica. Seu orgulho e amor por mim era imenso. Mas sei que aí do céu está orgulhosa e muito feliz. Pra sempre vou te amar, minha estrela”, afirmou.
Vale destacar que Luiza faleceu em abril deste, mas a causa da morte não foi revelada. “Eu estou completamente sem chão, e procurando maneiras para entender como vou seguir minha vida sem você”, disse Lorrane, na época.
Ver essa foto no Instagram