Zefa perde outro homem para Deodora em ‘No Rancho Fundo’
Inimiga do passado na novela das seis! Zefa perde outro homem para Deodora em ‘No Rancho Fundo’

Inimiga do passado na novela das seis! Zefa perde outro homem para Deodora em ‘No Rancho Fundo’
Desde que uma grande imimiga chegou na cidade na qual mora, uma das personagens principais da novela No Rancho Fundo não teve mais paz e nem tranquilidade na vida dela.
Nos próximos capítulos da trama das 18 horas, a corajosa Zefa Leonel (Andréa Beltrão) se dará mal de novo e perderá mais um homem para Deodora (Débora Bloch) no enredo.
Depois de ser roubada no passado e de ter o casamento destruído pela adversária no folhetim da TV Globo, a famosa garimpeira sofrerá mais uma derrota para a trambiqueira da história.
Ariosto (Eduardo Moscovis) irá até o cabaré da megera para cobrar os aluguéis atrasados de Deodora e Vespertino (Thardelly Lima), brigando com ela por ali.
A discussão quente com Deodora fará com que o vilão passe a sondar o passado dela e sua ligação com Zefa Leonel, se aproximando da malvada mais do que ele deveria na novela das seis.
E agora, o que será da Zefa?