Famoso cantor morre aos 35 anos após receber descarga elétrica
Cantor Ayres Sasaki morre aos 35 anos durante uma apresentação em Salinópolis, no Pará

Cantor Ayres Sasaki morre aos 35 anos durante uma apresentação em Salinópolis, no Pará
O cantor Ayres Sasaki morreu no último sábado, 13/07, aos 35 anos, durante uma apresentação em um hotel de Salinópolis, no nordeste do Pará. De acordo com as informações, o famoso foi atingido por uma descarga elétrica e não resistiu.
Testemunhas do trágico acidente relataram que Ayres foi eletrocutado quando uma pessoa com o corpo molhado o abraçou. Na hora em que o contato ocorreu, ele recebeu a descarga elétrica e morreu antes de ser socorrido.
Segundo a Polícia Civil, a delegacia local está investigando o acidente. O corpo do músico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para ser periciado.
Em entrevista ao portal UOL, a tia do artista, Rita Matos, se pronunciou. “O que sabemos é que o show dele estava marcado para um horário e foi antecipado, mas estamos entrando em contato com pessoas que estavam com ele no momento para saber como tudo aconteceu. Vamos reunir todas as informações em uma nota que vamos divulgar para a imprensa”, disse ela.
Ayres Sasaki era arquiteto, urbanista e deixou a esposa, Mariana Sasaki. O músico era muito conhecido no cenário do rock paraense, e chegou a abrir shows para bandas CPM 22 e Detonautas.
Ver essa foto no Instagram