Modelo agenciada por empresário que descobriu Cauã Reymond morre aos 19 anos
O anúncio da morte foi feito nas redes sociais da modelo

O anúncio da morte foi feito nas redes sociais da modelo
A modelo Yasmin Domminguez morreu nesta sexta-feira, 12, aos 19 anos. Ela era uma das promessas da 40 Graus Models, agência comandada por Sérgio Mattos, que descobriu nomes como Paulo Zulu, Rômulo Arantes e Cauã Reymond.
O anúncio foi feito pelas redes sociais de Yasmin. “Com imensa dor e pesar que no dia de hoje comunicamos a precoce partida de Yasmin. Pedimos a compreensão de todos referente a família e quem desejar se despedir fique a vontade no dia de amanhã”, dizia o post.
O velório vai acontecer neste sábado, 13, no Cemitério Jardim da Saudade Sulacap, no Rio de Janeiro.
“Não sabemos a causa da morte, porque ela morreu dormindo. Estava ontem com a família, jantaram juntos e ela foi dormir. Ela dormiu por volta de meia-noite e meia, pediu para a mãe acordá-la às 9h30 e quando foram acordar ela já estava falecida na cama”, contou Serginho em entrevista à Quem.
“Estamos todos em choque. Uma menina que era uma promessa, linda. Todo mundo amava ela. Fez o book, estava pronta para começar a trabalhar. Já tinha agências de fora querendo ela. Foi muito triste! Uma beleza brasileira, que está super em alta lá fora, todo mundo estava pedindo ela”, concluiu ele.
Ver essa foto no Instagram