Após Xamã, intérprete da Ritinha de ‘Renascer’ vive affair com Marcello Melo Junior
A atriz Mell Muzzillo, que vive Ritinha na novela das nove, “Renascer”, finalmente fez a fila andar com um outro colega de elenco

A atriz Mell Muzzillo, que vive Ritinha na novela das nove, “Renascer”, finalmente fez a fila andar com um outro colega de elenco
A atriz Mell Muzzillo, que vive Ritinha em “Renascer”, decidiu deixar para trás toda a sua relação breve e conturbada com o cantor Xamã e finalmente fez a fila andar com um outro colega de elenco.
Segundo o EXTRA, embora tentem ser discretos, todos nos bastidores da novela das nove da Rede Globo já sabem que a atriz está vivendo um affair com o ator Marcello Melo Jr. Na trama, os dois também estão se relacionando.
O galã já é pai. Ele tem uma filha de 4 anos, a Maya, que é fruto de sua relação com Dayane Bartoli, e um filho de apenas 5 meses, o Joaquim, filho da modelo Clara Diniz.
Vale lembrar que o último relacionamento de Mell, com Xamã, não deu certo porque o rapper não quis assumir a atriz, para, segundo a colunista Fabia Oliveira, não se indispor com as fãs apaixonadas.
Ver essa foto no Instagram