Rachel Sheherazade irrita Record com exigência e causa confusão; saiba detalhes!
Exigência da apresentadora Rachel Sheherazade causa climão e irrita direção da emissora

Exigência da apresentadora Rachel Sheherazade causa climão e irrita direção da emissora
A jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade não ficará muito tempo longe das telinhas! Apesar do reality A Grande Conquista 2 estar chegando ao fim, a loira já tem novo projeto na Record, o “Domingo Record”.
Porém, de acordo com o jornalista Gabriel Perline, uma exigência da ex-Fazenda pode ter causado um climão nos bastidores. Alegando cansaço por causa do reality show, Rachel teria pedido férias antes de estrear um novo programa na emissora.
A imposição da ex-âncora do SBT não pegou bem e atrapalhou a programação do canal de Edir Macedo. O programa que estava previsto para estrear no dia 14 de julho foi adiado para 18 de agosto.
Ainda segundo as informações, as férias de Rachel Sheherazade causou confusão com o cronograma de estreias da Record. No dia 18 de agosto, também acontece a estreia do “Acerte ou Caia”, nova atração de Tom Cavalcante. A ideia era que a famosa entrasse no ar um mês antes para que a emissora conseguisse promover ambos os programas separadamente.
Ver essa foto no Instagram