Christina Rocha abre o jogo sobre a saída do SBT: ‘Não fui valorizada’
Após sair do SBT, Christina Rocha volta a falar sobre a decisão de deixar a emissora e confessou não se sentir valorizada

Após sair do SBT, Christina Rocha volta a falar sobre a decisão de deixar a emissora e confessou não se sentir valorizada
Christina Rocha pegou todos de surpresa ao anunciar no mês passado a sua saída do SBT, após anos comandando o ‘Casos de Família’ e, recentemente, o ‘Tá Na Hora’. Nesta semana, ela participou do programa de Cátia Fonseca, na Band, e fez novas revelações sobre a demissão.
Segundo a apresentadora, ela não se sentia valorizada na fase atual da carreira e não se sentia feliz com o programa que estava apresentando ao lado de Marcão do Povo.
“Mágoa não, eu fiquei… acho que não fui valorizada no momento que eu tinha quer ser, você deixa de fazer uma coisa que foi avisado, que não te pertence, estreei o SBT, fiz tudo que vocês possam imaginar, com 40 e poucos anos de carreira, fazer uma coisa que não tá me acrescentando nada e que foi avisado antes de estrear. Eu, sinceramente, esperava até que chegasse, Christina vamos dar um tempo, vamos di… seu”, disse.
Em seguida, ela disse que a diretora do SBT, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, não tem relação a tudo o que aconteceu. “Mas foi uma decisão, que eu tenho certeza que não partiu da Daniela, não magoou… você dá duas semanas, a diferença de tratamento que você vê, certas coisas, não é questão de mágoa, gente, não é, é o respeito profissional, que a pessoa tem que ter com a outra”, disse.
Ver essa foto no Instagram