Caio Blat coloca mansão milionária à venda e explica o motivo; veja!

O ator Caio Blat decidiu vender a mansão milionário, com vista privilegiada no Rio de Janeiro, e explicou o motivo

Caio Blat - Reprodução/Instagram
Caio Blat – Reprodução/Instagram

Caio Blat surpreendeu ao colocar mansão milionária à venda. Avaliada em R$4,5 milhões, a casa luxuosa, com vista para a Mata Atlântica e a Barra da Tijuca, fica no Itanhangá, Rio de Janeiro. Para a Coluna Play, do Jornal O Globo, o ator revelou o motivo de ‘desapegar’ da propriedade.

Publicidade

Esta casa foi um grande sonho da minha vida. Eu sou louco por arquitetura. Construí durante muitos anos, me dediquei junto com a Maria Ribeiro. Eu era casado com ela. Moramos lá, tivemos filho (Bento, de 14 anos), fomos felizes. Mas, depois que a gente se separou, a gente saiu de lá, é uma casa muito grande”, disse.

E completou: “Ela tem funcionado bem para locação (numa plataforma de locação, uma diária num fim de semana sai a cerca de R$ 1.750 em junho). Tem várias filmagens, programas da TV são feitos lá, videoclipes… É uma casa que está sempre sendo alugada. Tenho muita vontade de vender para começar um outro momento da minha vida. Então, estou super afim de vender esta casa”.

Ainda mais, Caio destacou a vista privilegiada da casa, que fica em um terreno que ele comprou quando tinha apenas 18 anos: “É uma casa que tem características especiais. Fica bem no alto do morro, é toda aberta para a mata. Precisa de um morador com uma cabeça diferente mesmo. Não é uma casa simples”.

O projeto da casa é assinado pelo arquiteto argentino Jorge Mario Jáuregui e quem quiser passar um estágio na residência, ela ainda está disponível no site de aluguel.

Publicidade

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.