De volta, Pedro Scooby conta toda a verdade sobre a tragédia no Sul: ‘Eu nunca vi…’
No palco do ‘Domingão com Huck’! Surfista Pedro Scooby conta toda a verdade sobre a tragédia que viu no Sul do país

No palco do ‘Domingão com Huck’! Surfista Pedro Scooby conta toda a verdade sobre a tragédia que viu no Sul do país
No palco do Domingão com Huck, o surfista Pedro Scooby abriu o coração e desabafou após voltar do Rio Grande do Sul depois de prestar auxílio às vítimas das enchentes na região.
Emocionado, o ex-marido de Luana Piovani contou sobre a experiência vivida em meio à crise climática na região. “Eu nunca vi nada igual na minha vida, nada igual. Nunca vou conseguir explicar o que eu vi lá”, disse ele neste final de semana.
“É inexplicável, inacreditável, não dá…”, confirmou o esportista que contou como resgatou as crianças com o seu jet sky pelas ruas alagadas das cidades gaúchas.
“Fomos bem dentro de lugares que só chegavam embarcações bem pequenas…Tentamos resgatar as crianças de uma forma bem lúdica, como se não parecesse um resgate”, contou.
“Isso foi muito maneiro, sem passar um terror de resgate. ‘Vamos passear de jet sky, vamos te levar para um lugar legal'”, se recordou o surfista que foi com alguns amigos dele ajudar aos desabrigados.
Ver essa foto no Instagram