Radamés abre o jogo sobre caso extraconjugal com Viviane Araujo: ‘Me arrependo’
Após confirmar ter vivido caso com Viviane Araujo, quando ela ainda estava com Belo, Radamés Furlan confessa arrependimento

Após confirmar ter vivido caso com Viviane Araujo, quando ela ainda estava com Belo, Radamés Furlan confessa arrependimento
Radamés Furlan, ex-participante de ‘A Fazenda’, causou ao confirmar que viveu um caso com Viviane Araujo em 2005, quando ela ainda era casada com Belo, mas confessou ter se arrependido. A verdade veio à tona após Belo e Gracyanne Barbosa se separarem, e a vida amorosa do cantor ser relembrada.
O ex-peão relembrou o caso de 19 anos com a famosa e confirmou que foi o motivo da separação do casal. “Hoje eu me arrependo, não tenho orgulho do que eu fiz. Eu tinha apenas 19 anos, estava me aventurando, empolgado e com muita imaturidade. Era inconsequente, fiz coisas que hoje não tenho orgulho nenhum de falar que fiz. Mas, não posso mentir sobre isso”, disse para a Contigo!.
Ele conheceu Viviane nos bastidores do programa de Gugu Liberato (1959-2019) em 2005, mas só assumiram o romance em 2007, após ela se separar de Belo. Radamés não costuma comentar sobre o caso e, segundo ele, só se pronunciou após Luciana Picorelli o apontar como o pivô da separação.
“Queria deixar claro que eu só estou falando isso porque meu nome foi citado pela Luciana e todo esse imbróglio que está envolvendo Belo e Gracyanne [Barbosa]. […]Ela mencionou meu nome e falou que o pivô da separação de Belo e Viviane não teria sido ela, teria sido eu”, revelou.
Vale lembrar que atualmente Radamés é casado com Caroline Furlan e é pai de Mariana e Matheus. Viviane também seguiu a vida e casou com Guilherme Militão, com quem teve um filho, o Joaquim. Apesar da repercussão dos acontecimentos, Vivi tem optado por não comentar.