‘A Grande Conquista 2’: Márcia e Baronesa discutem: ‘Incomodada’
Márcia e Baronesa se desentenderam no reality show

Márcia e Baronesa se desentenderam no reality show
Márcia Barroz e Claudia Baronesa, que são mães de MC Mirella e MC Gui, respectivamente, tiveram uma briga acalorada durante a madrugada no programa A Grande Conquista, da Record.
O embate começou quando Baronesa acusou sua adversária de ser uma “madame” que deveria ter ficado em sua própria casa. Isso porque Claudia se recusou a dividir uma cama com Geni.
Márcia se defendeu. “De você, nunca precisei de nada. Seja honesta, não seja hipócrita! Quem está incomodada comigo desde o começo é você”, disse ela.
“Eu e a minha família, a gente foi grata, sim, com a atitude, com a oportunidade que vocês deram para a minha filha. Eu não falei mal de vocês, você que se sente incomodada comigo e é ridículo. Queria saber o porquê eu te incomodo”, rebateu a mãe de MC Mirella.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram