‘BBB 24’: Gíria regional? Relembre as 4 falas mais polêmicas de Davi no reality
O favorito para ganhar o grande prêmio do ‘BBB 24’ já falou várias expressões problemáticas ao longo do reality; relembre

O favorito para ganhar o grande prêmio do ‘BBB 24’ já falou várias expressões problemáticas ao longo do reality; relembre
O favorito do ‘BBB 24’ Davi, provavelmente ganhará o programa. Ainda assim, isso não impede que o baiano tenha tido falas polêmicas no reality global. Alguns fãs chegaram a defendê-lo falando que não era ofensa mas gíria regional. Relembre agora as 4 frases polêmicas do brother.
Logo no início do programa, Davi discutiu com Nizam Hayek e disparou. “Eu sou homem, não sou viado”. A fala foi apontada por vários outros participantes como homofobia.
Outra palavra polêmica do motorista de aplicativo que repercutiu dentro e fora da casa foi o “psiu” usado para chamar a atenção das pessoas. No entanto, alguns participantes interpretaram o termo como uma forma de calar a boca do outro.
Outro bordão que causou dentro da casa foi ”Calma, Calabresso”, palavra usada por Davi durante uma discussão com o Buda dentro da casa. Na época, MC Bin Laden achou que se tratava de uma ofensa gordofóbica.
Uma outra expressão problemática de Davi considerada machista surgiu após uma briga com Leidy Ellin, na qual ela jogou as roupas dele na piscina. A respeito da atitude dela, o rapaz disparou: “A mulher, por ser mulher, tem que se colocar no lugar dela, para ter o respeito do homem”.