Reviravolta em ‘Elas por Elas’! Natália lembra quem matou Bruno; veja quem foi!
Final da novela das seis! Reviravolta em ‘Elas por Elas’! Natália lembra quem matou Bruno; saiba tudo!

Final da novela das seis! Reviravolta em ‘Elas por Elas’! Natália lembra quem matou Bruno; saiba tudo!
A reta final do remake da novela Elas por Elas surpreenderá o público que acompanha diariamente a história com uma baita reviravolta no maior mistério da obra.
Nos próximos capítulos da trama das 18 horas, os telespectadores verão que os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson mudaram o desfecho mais aguardado do enredo.
De acordo com o Notícias da TV, a dupla de escritores decidiu inovar e poupar a mocinha Natália (Mariana Santos) de ser a assassina do próprio irmão, conforme a versão original.
A obcecada voltará no tempo e finalmente recordará do que aconteceu no dia da morte do jovem Bruno (Luan Argollo) no folhetim da Globo.
Depois, quando pegar e ver uma foto antiga daquela época, a personagem reconhecerá o ricaço Sérgio (Marcos Caruso) como o autor do empurrão que terminou na maior tragédia da atual novela das seis.
A revelação acontecerá em breve e deixará todo mundo de queixo caído na reta final do remake.