Web opina sobre primeira aparição de Rafa Kalimann em ‘Família é Tudo’
Rafa Kalimann é a vilã da nova trama das sete da Globo

Rafa Kalimann é a vilã da nova trama das sete da Globo
Nesta quinta-feira, 07, Rafa Kalimann estreou, na faixa das sete da Globo, na novela Família é Tudo. A atriz fez sua primeira aparição na novela, em que é vilã.
Ela dá vida à Jéssica, que é ex-melhor amiga de Electra (Juliana Paiva), uma das netas de Frida Mancini (Arlete Salles), que passou os últimos anos presa condenada de tentar matar o namorado. Electra, por sua vez, nem imagina que Jéssica está noiva dele.
Nas redes sociais, os internautas opinaram sobre a atuação da ex-BBB na trama. Rafa foi muito elogiada logo no primeiro dia da aparição de sua personagem.
“Que orgulho dela”, disse uma.
“Rafa dando show de atuação”, escreveu oura;
“Nasceu pra isso”, comentou mais um.
a atuação da rafa kalimann, maravilhosa! ja estou ansiosa pelas próximas cenas da diva jessica de osma #familiaetudo pic.twitter.com/2HLh6h1tSa
— gabi jurídico jessica de osma (@gizellubicalho) March 7, 2024