Famoso ator da Globo é flagrado em sauna gay com namorado atrás de outro homem
Um ator da Rede Globo foi visto em uma sauna gay super famosinha na cidade de São Paulo, acompanhado do namorado

Um ator da Rede Globo foi visto em uma sauna gay super famosinha na cidade de São Paulo, acompanhado do namorado
Na madrugada do último sábado (02/03), um ator da Rede Globo foi visto em uma sauna gay super famosinha na cidade de São Paulo. As informações são do colunista Gabriel Perline.
Segundo o jornalista, ele e o namorado foram vistos completamente pelados, desfilando pelo local em busca de um outro homem para complementar a relação daquela noite.
Ainda de acordo com o colunista, o casal, ao contrário do que foi visto na ocasião, vive uma vida de comercial de margarina nas redes sociais, e se passam como o casal perfeito.
A fonte, porém, acabou revelando que embora eles entrassem e saíssem do dark room (uma sala escura onde tudo é liberado), eles não tiveram sucesso em encontrar o homem perfeito: “Mas ninguém estava à ‘altura’ deles“.