Esposa de ator da Record encontrado morto presta homenagem
Ator estava desaparecido desde o começo de fevereiro

Ator estava desaparecido desde o começo de fevereiro
Edson Caldas, ator da Record que estava desaparecido desde o início de fevereiro, foi encontrado sem vida na última quinta-feira (29). A notícia abalou o mundo artístico e deixou um vazio imenso na vida de seus familiares e amigos.
Em meio à dor da perda, a esposa de Edson, Jennyffer Vieira, encontrou força para prestar uma linda homenagem ao marido nas redes sociais. Com palavras carregadas de amor e saudade, ela expressou a profunda tristeza que sentia e eternizou a memória do ator.
“Pra sempre vai ser eu, você e eles. Te amarei eternamente! Vai com Deus, descansar”, escreveu Jennyffer em sua publicação. A perda dela foi acolhida em mensagens de apoio dos internautas.
Amigos e familiares também expressaram suas condolências e destacaram a beleza da homenagem prestada. Caldas partiu com apenas 29 anos, mas deixa um legado de amor, talento e profissionalismo.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram