Eliezer e Viih Tube visitam o filho recém-nascido de Arthur Aguiar
Encontro da Lua e do Gabriel! Eliezer e Viih Tube visitam Arthur Aguiar e fotos encantam a web

Encontro da Lua e do Gabriel! Eliezer e Viih Tube visitam Arthur Aguiar e fotos encantam a web
O ator Arthur Aguiar recebeu a visita dos influenciadores Eliezer e Viih Tube nesta quarta-feira, 14/02. Os famosos foram conhecer o segundo filho do famoso, o recém-nascido Gabriel.
Nas redes sociais, os ex-BBBs abriram o álbum de fotos e mostraram detalhes desse dia tão especial. “Hoje foi dia de conhecer melhor meu futuro melhor amigo, Gabriel”, escreveu Viih ao postar um vídeo da filha, Lua, ao lado do menino.
A influenciadora também gravou a menina interagindo com outras crianças, incluindo Sophia, filha de Arthur com Maíra Cardi. “E eu que me emocionei vendo a Lua brincando com outras crianças”, declarou Viih.
Vale lembrar que o pequeno Gabriel é fruto do relacionamento de Arthur Aguiar com a empresária Jheny Santucci.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram