Pedro Scooby rebate comparações entre Luana Piovani e atual esposa
Pedro Scooby se incomodou com comentários sobre a aparência das duas

Pedro Scooby se incomodou com comentários sobre a aparência das duas
Em uma recente publicação no Instagram, o surfista Pedro Scooby não hesitou em defender sua esposa, Cintia Dicker, após um seguidor compará-la à sua ex-mulher, Luana Piovani. O comentário em questão afirmava: “Essa menina é estranha, aí sou mais a Piovani”.
Sem papas na língua, Scooby respondeu: “As duas são lindas! Para enaltecer uma mulher não precisa diminuir a outra”. A resposta do surfista foi aplaudida por muitos seguidores que elogiaram sua postura madura.
O relacionamento de Pedro Scooby com Cintia Dicker e Luana Piovani sempre foi alvo de atenção da mídia. As duas mulheres são muito diferentes em termos de personalidade e estilo, o que frequentemente leva a comparações por parte do público.
Ao defender sua esposa e ex-mulher de forma respeitosa, Pedro Scooby deu um exemplo positivo de como lidar com situações delicadas e promover o respeito entre as mulheres.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram