‘BBB 24’: Fernanda ameaça agredir Beatriz: ‘Um soco na cara dela’
Em conversa com seus aliados, a sister Fernanda ameaçou dar ‘um soco na cara’ da vendedora do Brás Beatriz no BBB 24

Em conversa com seus aliados, a sister Fernanda ameaçou dar ‘um soco na cara’ da vendedora do Brás Beatriz no BBB 24
Um dos núcleos de enredo do BBB 24 é, sem dúvida, o embate entre Fernanda contra Alane e Beatriz. Na madrugada desta quarta-feira (07/02), uma fala da confeiteira chamou atenção dos internautas.
Na ocasião, ela estava conversando com MC Bin Laden e Pitel. Em determinado momento, o funkeiro disse que cogitou colocar Fernanda e Beatriz no mesmo castigo do monstro.
Foi quando a niteroiense disparou: “Se você botar ela [Beatriz] comigo, eu vou embora desse programa, porque eu vou dar um soco na cara dela”, começou, deixando os aliados receosos com um possível cancelamento.
“Eu falei ao vivo que eu corto meu braço [se eu ficasse muito tempo do lado dela], e você quer me botar com essa mulher”, finalizou. Pitel, por sua vez, implorou para que a amiga parasse de falar: “Para! Meu Deus do céu”.