Uiliana Lima, a Morena de ‘Renascer’, é levada ao hospital após gravação
Após gravar cena emocionante em ‘Renascer’ sentindo dores, Uiliana Lima foi levada às pressas para hospital

Após gravar cena emocionante em ‘Renascer’ sentindo dores, Uiliana Lima foi levada às pressas para hospital
A atriz Uiliana Lima surpreendeu o público que está acompanhando ‘Renascer’ ao contar detalhes sobre os bastidores de gravação. Nesta terça-feira, 06/02, a intérprete de Morena, revelou um perrengue que enfrentou ao gravar cenas finais da primeira fase do folhetim.
Em um post na rede social X, antigo Twitter, ela publicou uma foto ao lado do ator mirim Caique Ivo, que fez o João Pedro durante a infância, e na legenda contou o que aconteceu após gravar uma das cenas juntos.
“Ainda transbordando com o final da 1ª fase. E o quanto o Caique Ivo é talentoso e fofo gente? A curiosidade dessa cena é que eu tinha amanhecido com uma crise na coluna, tava com muita dor e depois do “foi cena” me levaram direto pro hospital, mas deu tudo certo!”, disse ela.
Vale lembrar que na primeira fase do novo remake da Globo ela deu vida à Morena, que lidou com o luto pela morte do filho e criou João Pedro após a morte de Maria Santa (Duda Santos). Com a chegada da segunda fase da novela, Uiliana dá adeus à morena, que agora será interpretada por Ana Cecília Costa.
Ainda transbordando com o final da 1ª fase. E o quanto o Caique Ivo é talentoso e fofo gente? A curiosidade dessa cena é que eu tinha amanhecido com uma crise na coluna, tava com muita dor e depois do “foi cena” me levaram direto pro hospital, mas deu tudo certo! ❤️ pic.twitter.com/Y3moJJwRfj
— Uiliana Lima (@uilianalima) February 6, 2024