Dado Dolabella move processo de danos morais: ‘Terra sem lei’
Dado Dolabella publicou um comunicado em suas redes sociais

Dado Dolabella publicou um comunicado em suas redes sociais
Dado Dolabella, de 43 anos de idade, usou suas redes sociais nesta quinta-feira para contar que está abrindo um processo por danos morais. O namorado de Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24 (Globo), alega ‘acusações extremamente difamatórias’.
“Mídias e redes sociais não são terra sem lei. Quem propagou ou seguir propagando as mentiras e acusações difamatórias vai ter que responder à justiça”, legendou ele na publicação em que exibe páginas do processo, ocultando o nome da ré.
“Recentemente, ao tomar conhecimento de várias publicações a meu respeito em que os autores das publicações mentiram influenciados por uma sequência de vídeos com acusações extremamente difamatórias e caluniosas de uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso e que volta e meia usa suas redes para causar polêmica a benefício próprio, ingressei com ações para obter liminarmente os dados pessoais dos autores para tomada das medidas legais”, continuou.
“Juiz deferiu a liminar e determinou a rede social que forneça todos os dados de uma das autoras das publicações que me caluniaram e difamaram. O Juiz entendeu que a publicação revela potencial dano a minha imagem. Essa decisão se refere a apenas uma das ações ingressadas. Aguardando as demais decisões”, apontou.
“A decisão proferida pelo Juiz deixa claro que a rede social não é terra sem lei, e todos que continuarem, estarão sujeitos a responder pelos crimes cometidos“, finalizou.
Ver essa foto no Instagram