‘Mulheres de Areia’: Marcos segue Ruth, faz oferta e leva invertida da amada
Mocinha se nega a ir embora com Marcos para ficarem juntos porque ele ainda é casado com a malvada Raquel

Mocinha se nega a ir embora com Marcos para ficarem juntos porque ele ainda é casado com a malvada Raquel
O mocinho de ‘Mulheres de Areia’ vai ter uma dor de cabeça danada para convencer sua amada a ficar com ele na novela reprisada na Edição Especial da Globo.
Isso porque Marcos (Guilherme Fontes) irá atrás de Ruth (Gloria Pires) (Guilherme Fontes) em Pontal, mas o peso de Raquel (Glória Pires) na vida dos dois vai falar mais alto.
Ainda assim, ele abrirá o coração para a mulher de sua vida dizendo que saiu de casa, brigou com o pai e foi sozinho para seu apartamento após entrar em um acordo com Raquel para terem um divorcio amigável.
Mas, a professorinha, sabendo que a irmã gêmea não é flor que se cheire, vai desconfiar das reais intenções dela. O ricaço então propõe que ela fuja com ele para ficarem juntos. Mas a mocinha recusa o convite e dá uma invertida no amado.
“Não insiste. Tá sendo tão difícil pra mim quanto pra você. A Raquel você vai ter que enfrentar sozinho. Eu não acredito que ela vá te deixar em paz”, retruca Ruth.