‘Renascer’ começa com ataque covarde e cruel contra José Inocêncio
José Inocêncio marcará o seu destino em um jequitibá-rei em ‘Renascer’

José Inocêncio marcará o seu destino em um jequitibá-rei em ‘Renascer’
José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) começa a sua trajetória em Renascer, fincando o seu facão em um jequitibá-rei, uma árvore próxima às terras onde deseja cuidar.
“Aqui eu vou plantar o meu reino. Enquanto o meu facão estiver aqui, fincado aos seus pés, nem eu nem você haveremos de morrer… Nem de morte matada… Nem de morte morrida!”, dirá ele.
Porém, o protagonista sofrerá uma emboscada. Capangas do coronel Firmino (Enrique Diaz) vão despelar o protagonista e o deixarão pendurado em uma árvore na frente deste mesmo jequitibá-rei.
Após quase morrer logo nas primeiras cenas da nova novela da Globo, ele dá a volta por cima e se vinga de seus adversários. José Inocêncio receberá a ajuda de Rachid (Gabriel Sater/Almir Sater), que o soltará e cuidará dele.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram