Adriane Galisteu diz que não foi convidada para série sobre Ayrton Senna
Adriane Galisteu era a namorada de Ayrton Senna quando ele morreu

Adriane Galisteu era a namorada de Ayrton Senna quando ele morreu
Adriane Galisteu contou que não foi procurada para a série sobre a história de Ayrton Senna, que estreia em 2024 na Netflix. Em entrevista à Quem, ela afirma que foi deixada de lado.
“Sei que a Netflix está fazendo a série, mas nunca fui comunicada. Nenhum contato. Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu que vamos assistir. Acho que será como uma biografia não-autorizada. Pode existir, mas acaba entrando um pouco no lugar da ficção”, disse ela.
Em seguida, ela comparou a situação com a série O Rei da TV, disponível na Star+: “Não parece o Silvio. Eu convivi por anos com um Silvio Santos muito diferente daquele que eu vi retratado lá. O Silvio Santos com quem eu convivi e que foi meu patrão era muito diferente daquele da série”.
“As pessoas que assistem a filmes, novelas e seriados sabem que estão assistindo a tramas que, não necessariamente, retratam a realidade. Se fosse para retratar a realidade, talvez eu tivesse sido chamada para conversar, contar minha história. Não sei o que virá e está tudo bem”, finalizou.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram