‘A Fazenda 15’: Saiba como 5 peões foram parar na roça da semana
Semana agitada e com muitas mudanças em ‘A Fazenda 15’! Nesta semana, a roça teve um número maior de participantes; entenda!

Semana agitada e com muitas mudanças em ‘A Fazenda 15’! Nesta semana, a roça teve um número maior de participantes; entenda!
Na contagem regressiva para a grande final de ‘A Fazenda 15’, os peões foram surpreendidos na formação da última 12ª roça da temporada. Fugindo da tradicional formação, com 4 participantes, desta vez cinco peões ocupam as cadeiras da berlinda.
André, Cezar, Radamés, Tonzão e WL foram os azarados desta semana, mas ainda possuem uma chance de se livrar da berlinda com a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira, 13/12, exceto Cezar e Radamés que foram vetados. Veja como foi a formação!
Tudo começou com a Fazendeira Jaquelline indicando Cezar Black. Em seguida, com o poder laranja em mãos, Cezar mudou os participantes que estavam na baia e interferiu nos votos da casa.
Com a mudança, Radamés acabou sendo o mais votado e ocupou a segunda cadeira. Em seguida, Radamés teve a missão de puxar alguém da baia para ficar no terceiro banquinho. Ele escolheu WL. Na sequência, os participantes deram início a dinâmica do Resta Um e quem acabou ficando por último foi o André.
Ainda faltava o poder branco, que estava sob posse de Shay e prometia mudar todo o jogo da semana. Isso porque ele tinha que escolher duas pessoas que disputaram uma nova votação e a mais votada ocuparia a quinta cadeira. Ele escolheu Lily e Tonzão, mas quem levou a maioria dos votos foi o peão.
Por fim, André tinha que vetar um participante da Prova do Fazendeiro e Tonzão outro. O primeiro azarado foi Cezar e o segundo Radamés.