Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez após trair Luísa Sonza; assista
Chico Moedas pediu desculpas para quem se sentiu decepcionado com ele

Chico Moedas pediu desculpas para quem se sentiu decepcionado com ele
Nesta segunda-feira, 11, Chico Moedas publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas a quem se sentiu decepcionado com ele. Há três meses, o influenciador foi exposto por Luísa Sonza, sua ex-namorada, após ter cometido uma traição.
“Eu não ia conseguir vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpas a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma, com o que rolou”, disse ele.
“Depois de toda essa tempestade maluca queria agradecer os esporros, as mensagens… Tudo isso que rolou, não quero me estender muito nisso”, afirmou.
“O motivo real de eu ter vindo aqui é para anunciar que vídeo do canal saiu”, disse ele. “Se puder dar aquela moral, estamos junto”, finalizou.
🚨AGORA: Chico Moedas volta para o Instagram e pede desculpas para seguidores que se decepcionaram com ele. pic.twitter.com/1rCzfMIuga
— CHOQUEI (@choquei) December 11, 2023