Estudante morre em show de Taylor Swift e pai exige justiça
Morte de estudante de 22 anos, em show de Taylor Swift revolta pai que pede punição

Morte de estudante de 22 anos, em show de Taylor Swift revolta pai que pede punição
Nesta sexta-feira, 17, uma tragédia aconteceu durante o show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro. A estudante Ana Clara Benevides, de 22 anos, morreu no evento após passar mal por causa do calor. O pai da jovem, Weiny Machado, exigiu punição aos responsáveis pelo caso.
Ele afirmou que a proibição da entrega de garrafas de água no evento, foi um absurdo. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Machado contou sobre a perda da estudante de Psicologia. “Perdi minha única filha, menina feliz, inteligente. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta”, lamentou.
Machado espera ainda uma investigação profunda sobre o caso. “Sei que a cantora estava distribuindo água aos fãs, e isso é absurdo para um evento desse porte. Nada vai trazer minha filha de volta, mas espero que, se confirmada a negligência, alguém seja punido, para que isso não aconteça com mais ninguém.”
Estela Benevides, prima da estudante, também conversou com o veículo. “Nossa família está em choque. É inacreditável. Ela deixou uma grande marca na vida das pessoas que ela passou”, afirmou.