Equipe de Eslovênia se pronuncia sobre polêmica com lipoaspiração
Eslovênia passou pelo procedimento no início deste ano

Eslovênia passou pelo procedimento no início deste ano
No início do ano, Eslôvenia Marques realizou à técnica de lipoaspiração conhecida como UGraft, que divide opiniões entre os médicos.
Nesta quinta-feira, 05, a ex-BBB virou assunto depois que o cirurgião plástico Alexandre Kataoka, coordenador da Câmara Técnica do CRM -SP (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), dizer que a técnica pode ser perigosa e causar até mesmo um AVC.
Em nota, a equipe da influenciadora se manifestou.
“Os riscos apontados não condizem com o procedimento de lipoaspiração feito na influenciadora no início do ano. Na ocasião foi realizada uma LAD Avançada associada a UGraft, que melhora a definição muscular e, quando realizada de forma correta, não apresenta riscos de embolia, como informa a Associação Brasileira de Cirurgiões Plásticos (Brazilian Association of Plastic Surgeons)”, informou.
“A lipoaspiração realizada na influenciadora, apesar de ainda apresentar riscos comuns dos procedimentos cirúrgicos, foi executada de forma segura e profissional, de modo a não expor a influenciadora a nenhum dos riscos mencionados”.
“Na data deste comunicado, Eslovênia tem mais de três milhões de seguidores nas redes sociais que acompanham o seu dia-a-dia e sua rotina saudável. A saúde pauta grande parte do conteúdo da influenciadora e ela repreende todo e qualquer procedimento estético que coloque em risco a saúde e bem-estar de quem a acompanha”, completou.
Tanto Eslovênia quanto a J.K. Estética disseram estar tomando as devidas medidas judiciais sobre o assunto, já que os ‘boatos tiveram evidente intenção de causar prejuízo a ambos os afetados pela divulgação da notícia maliciosa’.