Acusada de ser pivô no término de Sandy, atriz passa mal e vai à pronto socorro

Sandy anunciou o fim de seu relacionamento de 24 anos com Lucas Lima. Bruna Guerin foi apontada como pivô do término

Lucas Lima, Sandy e Bruna Guerin - Reprodução/Instagram
Lucas Lima, Sandy e Bruna Guerin – Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (25/09), a cantora Sandy anunciou o fim de seu relacionamento de 24 anos com Lucas Lima. Com isso, diversos fã-clubes começaram a desconfiar de uma possível aproximação do músico com uma outra mulher: Bruna Guerin.

Publicidade

Com isso, a internet a detonou nas redes sociais, fazendo até mesmo com que ela procurasse ajuda médica. Segundo o portal R7, ela precisou ir ao hospital após uma crise nervosa.

Se pronunciou!

Depois, ela veio a público, dizer: “São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”.

“Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho… Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, esclareceu.

Publicidade

MARIA CLARA MENDES é estudante de jornalismo na Cásper Líbero, tem 21 anos e é apaixonada por cultura. Atualmente, escreve sobre celebridades, TV e novelas para os sites MaisNovela e Márcia Piovesan.