Testemunha afirma que Larissa Manoela era agredida pela mãe, Silvana Taques
O programa ‘Balanço Geral’ fez uma chamada afirmando que uma testemunha disse que Larissa Manoela levava ‘surras’ da mãe

O programa ‘Balanço Geral’ fez uma chamada afirmando que uma testemunha disse que Larissa Manoela levava ‘surras’ da mãe
Nesta segunda-feira (21/08), o programa Balanço Geral fez uma chamada no Instagram afirmando que uma testemunha que convivia na casa em Larissa Manoela morava com a mãe, Silvana Taques, irá fazer revelações extremamente fortes sobre o caso envolvendo as duas.
Ainda de acordo com a chamada, a fonte, que é muito próxima da família, disse que a ex-SBT levava “surras”: “Inclusive chegou a quebrar o dente dela com um soco que ela levou da própria mãe”. Além disso, também foi dito que Silvana se passava por Larissa no telefone, respondendo mensagens e até mesmo terminando relacionamentos por ela.
A briga entre a família vem acontecendo desde o início do ano, mas foi exposta ao público quando a atriz deu uma entrevista exclusiva ao “Fantástico”, no dia 12 de agosto, na qual mostrou prints, conversas e áudios trocados entre as duas partes.
Em resposta, Silvana deu uma entrevista ao “Domingo Legal”, no último domingo (20/08), onde chorou e afirmou sentir falta da filha. No mesmo dia, Larissa fez sua segunda participação no programa da Globo, e mostrou mais conversas que desmentem o que a mãe disse sobre ela horas mais cedo.
Ver essa foto no Instagram