Geraldo Luís culpa emissora por fracasso em programa de TV
Geraldo Luís responsabilizou a Record pela baixa audiência de sua extinta atração e fez duras críticas à emissora

Geraldo Luís responsabilizou a Record pela baixa audiência de sua extinta atração e fez duras críticas à emissora
Geraldo Luís falou sobre o seu desligamento da Record, em entrevista ao jornalista Chico Barney, colunista de UOL Splash. Na ocasião, ele admitiu que se sentia podado pela linha editorial da emissora e até a culpou pelo fracasso do extinto Geraldo Brasil, que comandou em 2017.
“Se não eu não tivesse dado o grito de liberdade lá, eu não estaria aqui. Eu não podia nada! Não me deixavam fazer nada!”, esbravejou. Para Chico Barney, ele disse ainda que sabia que seu programa iria fracassar antes mesmo de ir ao ar, avisou a equipe, mas não adiantou.
Meses depois, o programa foi cancelado. “Foi uma teimosia do bispo Honorilton Gonçalves [diretor artístico da Record entre 1998 e 2013]. Era uma loucura: um programa diário, de auditório, às 17h, contra Sonia Abrão, Datena. O horário da tarde é ingrato para trabalhar”, argumentou.
Apesar dessa frustração, Geraldo diz ter gratidão pelo período que passou na emissora. “Foram 16 anos de Record. Muita gratidão, mas estava na hora de parar”, completou ele.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram