Vidente revela saber onde está o submarino com desaparecidos de expedição ao Titanic
Após submersível com cinco pessoas desparecer em expedição ao Titanic, vidente revela onde podem ser encontrados

Após submersível com cinco pessoas desparecer em expedição ao Titanic, vidente revela onde podem ser encontrados
Um grande mistério pode estar perto de ser solucionado! Nos últimos dias, a atenção do mundo está voltada ao submersível da OceanGate Explorations, que visitava o navio afundado de Titanic e desapareceu durante expedição. Desde o início desta semana, as autoridades estão em busca do submarino no oceano, mas ainda não tiveram sucesso.
Mas, para a surpresa de todos, o ‘detetive psíquico’ Michael Schneider, que já ajudou em investigações de pessoas desaparecidas, revelou que sabe o aconteceu.
O vidente afirma que o submarino desviou do curso e também perdeu a comunicação com a nave-mãe, localizada no Atlântico Norte. Para comprovar sua análise, Michael revela já ter encontrado outras pessoas desaparecidas e explica como conseguiu.
“Eu olho para uma foto da pessoa ou animal desaparecido e me pergunto a Deus se a criatura está viva ou morta e obtenho uma resposta através da minha voz interior que é quase sempre correta”, explicou o vidente.
Segundo o relato de Schneider, o submersível está a cerca de 100 quilômetros de distância do local do naufrágio do Titanic, navio que afundou em 1912, e ma mesma profundidade, a 3.800 metros abaixo da superfície.
Vale destacar que, até o momento, a informação que circula é que cinco pessoas estão no submarino desaparecidos, incluindo o CEO da OceanGate, Stockton Rush. E também, o bilionário Hamish Harding, o conselheiro Shahzada Dawood e o seu filho Sulaiman Dawood, e o explorador francês Paul-Henri Nargeolet. Lembrando que as equipes de resgate continuam fazendo buscas.