‘Mulheres Apaixonadas’: Helena toma decisão radical em relação ao casamento com Teo
A protagonista irá se separar do marido em Mulheres Apaixonadas

A protagonista irá se separar do marido em Mulheres Apaixonadas
Helena (Christiane Torloni) ficará desconfiada de que Fernanda (Vanessa Gerbelli) seja amante de seu marido, Teo (Tony Ramos) e decidirá se separar do saxofonista.
“A gente já falou sobre esse assunto, lembra? Se um dia a gente se separasse, não teria ofensas, não teria insultos. Vamos tentar não fazer isso, tá bom? Corre o risco de que a gente fale coisas um para o outro que seria melhor que nós não disséssemos”, diz ela.
“A gente nem conversou o suficiente para acabar assim de uma hora para outra!“, defende-se Teo.
“Como que de uma hora para a outra, Teo? Pelo amor de Deus, a gente não fala em outra coisa todos esses anos!“, rebate a cunhada de Lorena (Susana Vieira).
“Olha, eu… Fiquei deitada com o Lucas (Victor Cugulla) e vi nele todo o nosso casamento. Todos esses anos que nós passamos juntos, todas as nossas dificuldades. Eu cheguei em uma conclusão muito simples… A gente começou a nos separar assim que nós nos casamos“, dirá Helena.
“Que isso? Nós tivemos crises como todos os outros casais!“, responderá o homem.
“Nós não tivemos crises, nós vivemos em crise e do nada a gente tinha uma trégua!“, rebaterá a protagonista.