Principal alvo dos grandes vilões da novela de época Amor Perfeito, a protagonista da obra também será vítima de assédio sexual.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama das 18 horas, a destemida Marê (Camila Queiroz) resolverá pedir demissão da alfaiataria de Gusmão (Mario Hermeto) para que o patrão não tenha prejuízo por causa dela.

Pensando em ajudar e não causar transtornos, a jovem temerá que a loja dele seja atacada, assim como aconteceu com a boutique da empresária Wanda (Juliana Alves) no folhetim da TV Globo.

Assédio contra a protagonista

Porém, o gesto nobre de Marê não fará com que Gusmão a valorize. Pelo contrário, o profissional partirá para cima dela na novela das seis. O homem a assediará com beijos e abraços maliciosos, tentando ter algum tipo de recompensa da mocinha da trama.

Que situação constrangedora!

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.