Após morte de Rita Lee, filhos falam sobre situação do pai: ‘É uma ferida’
Vivendo o luto após a morte de Rita Lee, filhos da cantora falaram sobre como o pai está lidando com a saudade

Vivendo o luto após a morte de Rita Lee, filhos da cantora falaram sobre como o pai está lidando com a saudade
Beto e João Lee, filhos da cantora Rita Lee, revelaram como está a família após a morte da cantora. Nesta terça-feira, 30/05, os herdeiros deram uma entrevista ao jornal O Globo e contaram que o pai, Roberto de Carvalho, não está aceitando a perda.
“Tem duas fases: a primeira é atravessar a tristeza e a saudade. A segunda, é refazer a vida. É uma ferida que nunca vai cicatrizar completamente. Mas, é isso aí, é ‘keep going’, movimento para frente, como ela gostaria que fosse”, falaram.
Ainda mais, os herdeiros explicaram como o pai está lidando com o luto: “Não tem sido fácil para ele voltar e ver o sofá onde ela ficava, a mesa de jantar, as roupas, a cama… Então, ficaremos um pouco nessa dinâmica: juntos”.
Em seguida, os filhos da cantora falaram sobre como foi a reação da cantora ao receber o diagnóstico de câncer. “A mãe da minha mãe morreu de câncer. Lutou por dez anos. Isso foi um trauma enorme para ela. Minha mãe passou muito tempo falando que, se um dia isso acontecesse com ela, não ia querer fazer essa batalha”, disseram.
E finalizaram: “Nas primeiras vezes no hospital, ela se negou a fazer o tratamento. Falei: ‘A alternativa não é maravilhosa. Não é que vai ficar curtindo sua vida até desligar. A situação talvez não seja a que a vó viveu 45 anos atrás. Vamos nessa, estamos juntos!’. Aí, ela topou. Minha missão era cuidar, estar disponível e botar ela para cima com momentos divertidos”.