Bruno (Antônio Fagundes) está morando na fazenda que comprou, antigas terras dos Berdinazzis. Geremias (Raul Cortez) passa a morar na propriedade ao lado, que no passado, foi dos Mezengas.

Publicidade

Coisas estranhas começam a acontecer nas duas fazendas e os espíritos dos antepassados das duas famílias começam a se manifestar, tentando dizer algo a Bruno e Geremias.

Bruno faz Geremias chorar

Bruno passa a ter intuições e acha que precisa procurar a medalha do tio que morreu na guerra e foi enterrada naquele cafezal.

O protagonista sonha com a tal medalha e no dia seguinte vai atrás do objeto. Após ficar por horas procurando a medalha, ele finalmente a encontra.

Emocionado, ele mostra o objeto para Luana (Patrícia Pillar) que também fica comovida.

Publicidade

O fazendeiro diz para a amada que vai acabar de vez com a rivalidade, e que, pretende entregar a medalha para Geremias. Imeadiatamente, ele vai à fazenda do italiano.

Ao receber a medalha do irmão, Geremias chora, emocionado, esquece as brigas, e como um milagre, chama Bruno de filho e o convida para entrar.

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades