O drama da personagem Karina (Danielle Olímpia) está prestes de terminar na reta final da novela Travessia, de Gloria Perez.

Publicidade

Após ser vítima de um pedófilo pela internet, a jovem teve suas fotos vazadas em sites pornográficos pelo criminoso. Com vergonha de contar para os pais tudo o que aconteceu, a menina sumirá de casa e deixará todo mundo preocupado na trama das 21 horas.

A primeira a dar falta da filha será Marineide (Flávia Reis). “Joel (Nando Cunha)! Karina não voltou pra casa, Joel”, dirá ela ao marido, acionando Helô (Giovanna Antonelli) para iniciar o processo de busca da herdeira.

Enquanto isso, Isa (Duda Santos) também tentará encontrar amiga. Karina atenderá ao telefonema dela e revelará sua localização. “Não era a Bruna, não era!”, revelará Karina, citando o perfil falso que o pedófilo usava para se comunicar na web.

“Não estava falando também coisa com coisa, é febre. Ela está muito quente, ficou dizendo que a Bruna Shuller não existia”, contará Isa na delegacia após as duas seres vistas na rua.

Publicidade

Helô mata a charada!

Helô entenderá o que houve com a adolescente na novela das nove e tentará tranquilizar a vítima. “Não se sinta culpada. Você foi vítima! Você não merece castigo nenhum, tá me escutando? Você foi vítima!!”, explicará a policial.

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.