Lui leva bronca de Sol após clima quente em ‘Vai na Fé’
O clima entre Lui e Sol acabará esquentando em ‘Vai na Fé, mas a protagonista vai frear o amado na trama das sete

O clima entre Lui e Sol acabará esquentando em ‘Vai na Fé, mas a protagonista vai frear o amado na trama das sete
Nos próximos capítulos de ‘Vai da Fé’, Sol (Sheron Menezes) terá que frear as investidas de Lui (José Loreto). Isso porque em um dos momentos a dois, o cantor acabará cedendo ao desejo e tentará levar a namorada para a cama.
Tudo acontecerá em um encontro secreto do casal na mansão, onde o cantor dispará diversos elogios para a amada. “Solzinha, você é minha musa, minha inspiração!”, dirá. Com isso, ela acabará ficando toda derretida pelo o amado, que tascará uma beijão.
Assim, deixando o desejo falar mais alto, o artista a puxará para a cama durante o beijo. “Para Lui, está meio rápido para mim”, explicará a moça. Ele tentará argumentar com a amada, mas, firme em seus valores e crenças, a protagonista da novela das sete vai dar uma bronca do amado.
“Não quero que nosso relacionamento seja baseado só na carne”, dirá a moça. Em seguida, listará o que espera da relação: “Cumplicidade, confiança, poder contar um com o outro. É isso que a gente está construindo aos pouquinhos”.