Viviane Araujo encanta a web ao mostrar filho de 6 meses em pé: ‘Tempo voa’
Mãe do pequeno Joaquim, Viviane Araújo se derreteu na web ao exibir vídeo encantador do filho nas redes sociais

Mãe do pequeno Joaquim, Viviane Araújo se derreteu na web ao exibir vídeo encantador do filho nas redes sociais
Viviane Araujo explodiu o fofurômetro ao publicar um vídeo do filho nesta quarta-feira, 29/03. Com apenas seis meses de vida, Joaquim foi flagrado pela mãe enquanto estava em pé dentro do berço, que registrou o momento especial e se derreteu.
“Que isso, Joaquim, você já está em pé no berço filho, é isso mesmo?”, disse a atriz no vídeo. Na legenda, ela falou sobre o quanto o herdeiro está crescendo e em tão pouco tempo: “Tempo voa”, escreveu na legenda.
Encantados com o vídeo do pequeno, diversos fãs elogiaram e também aproveitaram para dar dicas para a mamãe. “Já tá de pé, então bora baixar o berço muito esperto esse LINDÃO”, disse uma. “‘Iti malia’ mamãe como muda com o passar do tempo, está mais lindo príncipe”, elogiou outra.
Ver essa foto no Instagram