‘BBB23’: Key Alves é a 8ª eliminada em um Paredão contra aliadas
Key Alves deixou o BBB23 na noite desta terça-feira, 7

Key Alves deixou o BBB23 na noite desta terça-feira, 7
Key Alves foi a 8ª eliminada do BBB23. A jogadora de volêi estava na disputa da vaga na casa mais vigiada do Braisl com Sarah Aline e Domitila Barros na noite desta terça-feira, 7.
“Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 13. Vou fazer uma pergunta difícil de responder: o que é certo e errado no BBB? A impressão que se tem é: certo é o que eu faço, errado é o que o outro faz (…) A gente ouve coisas do tipo ‘fulano é isso’. Está falando do outro, mas é como se fosse apontando o dedo para o espelho. É uma característica universal”, iniciou Tadeu Schmidt em seu discurso.
“Mas, em um ponto temos um consenso: esses grupos são uma droga e vocês estão viciados. A questão é que são esses grupos formados no início? Essa droga dá uma sensação de segurança… (…)”, continuou ele.
“Seja como for, temos um Paredão exclusivamente de um grupo. Estar ao lado das aliadas é a pior parte das emparedadas. As três lutaram desde cedo pela vida (…). Todas assumiram seus riscos, suas atitudes a colocaram a um passo da Eliminação. Qual das três estava certa ou errada? (…)”, questionou.
“Você provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado. Quem sai hoje é você, Key”, anunciou o comandante do programa.
Key foi eliminada com 56,76% dos votos. Sarah recebeu 41,92% e Domitila Barros, 1,32%.
Assista:
Ver essa foto no Instagram